segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tricô

Tricô

Seguem fotos - bem mais ou menos dessa minha atual fase de tricô.
Ainda mais aqui no frio - è muito aconchegante trabalhar com lãs no frio.
Tenho que me segurar para não fazer ainda mais coisas, pois depois sei que não terei ocasião para usar nada muito quente e grosso.
Hoje que tem jogo já planejo terminar um baktus que esta na agulha - com mais da metade já pronto - e começar outro de presente para minha mãe.
Da mesma forma como as outras peças que faço - dou de presente quase tudo.
É uma grande satisfação ver a alegria das pessoas queridas ao receber algo feito pelas próprias mãos, ainda mais para quem sabe a correria que é minha vida - e eu sempre dou um jeito de fazer algum tipo de trabalho manual - por mais corrido que esteja.
É minha válvula de escape - minha forma de ficar comigo mesma, deixar um pouco meu "general" de lado e deixar vir a tona meu lado mais sensível, feminino, criativo, amoroso.
Faz parte da minha luta interna...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será respondida assim que possível. obrigada por passar por aqui.