domingo, 31 de outubro de 2010

Férias

Finalmente férias!!!
Agora acabou a parte de trabalho da viagem e vamos começar a passear.
Desde que eu estava grávida da V. - e lá se vão uns 6 anos...que eu não tinha férias...
Férias assim de passear, conhecer novos lugares, novas culturas...
Passeios de fim de semana não contam nesta categoria.
E me sinto até um pouco desnaturada - é claro que estou com muita saudade das crianças...
Mas eu também precisava de férias delas...
Para poder ter um tempinho para mim...
Tempinho para cultivar o casamento...
E nada como fazer isso beeeeem longe de casa,
sem a rotina e os problemas do dia-a-dia atropelando tudo
É muito bom absorver coisas novas...
ver que a vida pode acontecer normalmente
de um jeito totalmente diferente ao que estamos acostumados
e que consideramos como normal
Assim, o normal depende de cada situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será respondida assim que possível. obrigada por passar por aqui.