sábado, 5 de fevereiro de 2011

De Volta

Depois de longa ausência, estou de volta ao meu cantinho...
Não que eu estivesse ainda de férias. O trabalho anda bem pesado, com todo o planejamento e metas para 2011...
As crianças ainda em férias...
Ainda bem que as aulas recomeçam agora na segunda feira!
E eu precisava de um tempo...
Agora a sensação é de volta a rotina - bem vinda...
Até as costurinhas e etc ficaram de lado
A única coisa que fiz nestes dias foi colocar nomes nos uniformes novos e nas toalhinhas para a escola.
As meninas mudaram de escola - foram para escola de gente grande! - colégio grande e tradicional, sem ensino apostilado!
minha única obra foi uma capa de agenda - seguem fotinhos, mas até o bordado foi comprado pronto - comodidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será respondida assim que possível. obrigada por passar por aqui.