quarta-feira, 28 de abril de 2010

Contador

para alegrar, esse anjinho eu bordei e fiz um mini panô para a porta do quarto da Vivi.
tenho impresso alguns riscos como esse na impressora jato de tinta, em algodão crú, após, segundo receita que peguei na net há muito tempo, deixar ele de molho 24h em amaciante de roupa e secar, depois cortar no tamanho de uma folha A4 e imprimir como se fosse papel de gramatura pesada. deu certo!
O desenho original havia comprado já impresso em algodão na fuxicos e fricotes, e decidi replicar a idéia...

Lá vou eu apanhando da blogosfera! meu contador deu problemas, não consegui solucionar - resultado tive que excluí-lo e com isso se foi toda a contagem que eu tinha... ao adicionar o novo contador começou novamente do zero! fazer o que - isso é que é ser iniciante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será respondida assim que possível. obrigada por passar por aqui.