quinta-feira, 29 de julho de 2010

Flores

Hoje resolvi postar minhas flores.
minha árvore onde ponho as orquídeas está floridíssima.
E assim dou um pouco de leveza ao meu dia. Sabe aqueles dias em que tudo fica meio embolado...
No final estou aqui em casa no meio da tarde com a Lú c/ febre e dor de garganta, a empregada no pronto socorro com pressão alta, e sem participar da reunião com o pessoal que veio de SP só p a reunião...

Estou exercitando - e não é nada fácil - encarar a vida com mais leveza e menos rigidez e severidade....
Aí resolvi aproveitar para postar minhas flores, que eu fotografei no fim de semana e estava guardando para postar.

Fotos do meu amado jardim, incluindo minha jabuticabeira em flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será respondida assim que possível. obrigada por passar por aqui.