domingo, 18 de julho de 2010

Troquinha "De tudo um pouco..."

Faz uma semana que não consigo postar... correria de trabalho...de férias das crianças...de visita da sogra em casa...
De volta à rotina depois de tantas semanas pela metade...rotina de casa...do trabalho...Colocando as pendências em dia.
Além de tentar fazer programas divertidos de férias com as crianças, como ir ao cinema lotado ver Shrek, Mc Donalds, levar e buscar no zoológico...

Há uma semana recebi a troquinha da minha querida Ariadne do borboleteando, que foi meu par e acabamos nos tornando amigas.
Seguem as fotos dos mimos que recebi - Ari, já estou tricotando um Baktus com a lã, e está ficando lindo.
as meninas amaram as guloseimas - e as latinhas em que vieram...um doce!
O porta-lápis já está em uso ao lado da minha máquina de costura, e o porta-vaso ainda está na minha estante, junto com meu material.

Quanto aos meus trabalhos, fora os tricôs que estou em fase, estou com dois projetos: uma casinha interminável - mini-panô de bem vindos - que é todo em vira da agulha e pequenos bordados,
E um porta retrós, com uma bonequinha, que comprei o kit há algum tempo e ainda não havia feito..e que mistura madeira e boneca...Estou enrolada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será respondida assim que possível. obrigada por passar por aqui.